terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 motivos.



Dois mil e dez enfim, já vai passar.
365 dias, 8.760 horas, 31.536.000 segundos muito suados.
É bem verdade que vivi intensamente embora não para mim, não por mim.
Comprei a felicidade daqueles para os quais desejo todo o amor do mundo, mas não me coube. Talvez tenha ficado apertado demais. Vendi meu sonho à preço de banana. Fechei meus olhos para mim mesma, me enganei. Escolhi a escolha dos outros. Ignorei com braveza tudo aquilo que bradava dentro de mim; eu era boa o suficiente para esquecer. Esquecer? Impossível esquecer.
Ignorei o fato de que não se perdem sentimentos que já estão enraizados, presos em nossa alma. Não se esquece, não se ignora. É inexorável. Me frustrei quando me dei conta de que não posso ditar as regras, pois elas não são criadas nem ao menos por mim - muito menos por mim. As regras do coração simplesmente acontecem e a gente sente, vive e ama. O amor é nosso para dar.
Em 2011 vou depositar todo meu amor naquilo que verdadeiramente me cativa. Resolvi reaver o meu sonho e junto com ele minha vivacidade. Eu preciso ser feliz!

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." Carlos Drummond de Andrade

Feliz Ano Novo!

4 comentários:

  1. Querida Thaysa! Fico contente com a tua visita no "Enttreaspas". Seja bem-vinda!
    Que bom que agrado com minhas postagens, meus versos, minhas prosas : )

    Apareça sempre.

    Beijos flor !

    ResponderExcluir
  2. Thaysa,

    FELIZ 2011 !!!


    Muita paz , Amor , Saúde
    e que os Sonhos se Realizem ... :)


    BjO e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaysa,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!
    Obrigada pelo carinho!
    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Tenha um Próspero Ano Novo,
    que seu 2011 seja todo
    abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  4. O Sis, acho que sei bem para qual sonho seu você fechou os olhos. Não pensei que pudesse dizer isso, mas não penso hoje que poderia ter me tornado uma médica, ou uma advogada, aqueles sonhos que deixei para trás. Percebi com isso que há sonhos que são apenas sonhos se você não consegue lidar com eles, e assim, deixando-os para trás, sonhos novos vêm. Estou vivendo o meu agora. Posso não gostar do que vier, mas estou gostando por agora e, se não der certo, pelo menos eu tentei. Não tem como viver sem tentar, sem sofrer, sem ter tido um gostinho da vitória. Sei que você consegue lidar com seu sonho. Que esse ano, 2011, te dê coragem para você ir atrás do seu também.

    Te amo!

    ResponderExcluir